sexta-feira, 1 de julho de 2011


 Não preciso de muito para ser feliz. Não preciso de status, de muito dinheiro, de amigos ''falsos'', não preciso de piedade, viagens caras, não preciso fingir ser o que não sou. Gosto do que sou, tenho o que tenho, me diverto da minha maneira, tenho meus amigos, faço a minha farra e acima de tudo SOU FELIZ!
 Eu não sou perfeita, mas eu quero ser feliz, original e única, sem ter que copiar alguém, mas sim, a mim mesma.
 Meu corpo é o templo da minha arte. Eu exponho-o como altar para adoração da beleza.
 Eu não amo pela beleza, pois um dia ela acaba. Eu não amo por admiração, pois um dia posso me decepciona. Amo apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
 Sou feliz e não preciso ter as melhores coisas. Eu apenas faço o  melhor das oportunidades que aparecem em meus caminhos.
 Eu não busco boas aparências, pois elas podem mudar. Só preciso de um sorriso para transformar meu dia alegre.


Um comentário:

  1. Se mais pessoas pudessem e quisessem falar isso "sou feliz!!!" acredito que estaríamos melhor do que estamos hj

    sempre bom vir aki =D
    bjussssss

    ResponderExcluir